A Caixa Econômica Federal está entre nós há mais de 150 anos oferecendo uma infinidade de produtos e serviços de excelente qualidade. Hoje irei fazer menção do Cartão Aluguel que é um crédito disponibilizado pela Caixa para que você tenha mais comodidade e segurança na hora de locar um imóvel sem a necessidade de um fiador.

CARTÃO ALUGUEL CAIXA, COMO FUNCIONA

CARTÃO ALUGUEL CAIXA, COMO FUNCIONA

Vantagens do Cartão Aluguel Caixa

As Vantagens Oferecidas São as Seguintes: Preço Justo, Parcelamento em Até 36 Meses, Processo de Locação Mais Prático, Maior Independência Sem a Necessidade de Fiador, Controle das Despesas Com Aluguel e Outras Vantagens.

Documentação Necessária Para Adquirir o Cartão Aluguel Caixa

A Documentação Exigida é a Seguinte: RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Comprovante de Emancipação, Se For o Caso.

Como Adquirir o Cartão Aluguel Caixa

A Caixa disponibiliza o Cartão Aluguel nas bandeiras Visa e Mastercard, de antemão para adquirir um dos cartões você deve ser pessoa física e possuir uma renda mínima de R$ 1.000,00, caso você se encaixe nesse perfil você deve comparecer a uma agência da Caixa mais próxima de você com toda a documentação exigida.

Antes de se dirigir a uma agência da Caixa você pode obter maiores informações entrando no www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/Aluguel ou ligando gratuitamente para o 0800 726 0101.