Sem Parar/Via Fácil: Minha Conta, Roteirizador, Extrato e Telefone

O serviço Sem Parar foi criado no ano 2000 para a realização de cobranças automáticas ao passar pelos pedágios de São Paulo. Já o serviço Via Fácil foi criado para fazer cobranças automáticas de pedágios e também fazer a cobrança das taxas de estacionamento através dos Serviços e Tecnologia de Pagamento (STP).

O Via Fácil foi criado em 2003 para que o sistema automático de cobrança de pedágios estivesse disponível em outros estados como Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Sul, Minhas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. As duas marcas se uniram e se tornaram o Sem Parar/Via Fácil.

Sem-Parar-Via-Fácil-Minha-Conta-Roteirizador-Extrato-e-Telefone

Sem Parar/Via Fácil: Minha Conta, Roteirizador, Extrato e Telefone

Acesse Sua Conta Via Fácil e Visualize o Extrato

Entre no site do Sem Parar/Via Fácil www.viafacil.com.br e clique para acessar sua conta. Se for o primeiro acesso, basta digitar o CPF ou CNPJ e clicar em Primeiro Acesso, mas se já tiver a senha é só digitar a senha junto ao CPF ou CNPJ. Em sua conta encontrará todas as informações do seu cadastro e também poderá visualizar as faturas em aberto.

Roteirizador Via Fácil

O roteirizador é um serviço disponibilizado pelo Via Fácil e permite que o motorista calcule a rota de viajem da melhor forma possível. Poderá saber o consumo aproximado de combustível, as rotas alternativas, os pontos com pedágio, os mapas e também o tempo a ser percorrido. Para acessar o roteirizador não é preciso fazer nenhum cadastro, é útil e muito fácil de usar. Basta clicar na opção Roteirizador no site Sem Parar.

Central de Atendimento Sem Parar/Via Fácil

Poderá obter mais informações sobre o Via Fácil ligando para 4002-1552 para Capitais e regiões metropolitanas ou para 0800 015 0252 nas demais localidades.

Deixe uma resposta