Pensando em proporcionar maior comodidade para os cidadãos, foram criadas as Delegacias Virtuais que oferecem serviços online para o registro de Boletins de Ocorrências, com isso é possível otimizar e agilizar o atendimento, além de diminuir o fluxo de pessoas dentro das delegacias, a Delegacia Virtual de Sergipe oferece esse serviço.

Não existe nenhum tipo de complicação para registrar o boletim, só é preciso informar os dados corretamente e contar o ocorrido da forma mais clara possível. Vale lembrar que é crime fazer uma falsa comunicação e a pessoa poderá ser detida ou pagar uma multa.

Delegacia Virtual SE, Boletim de Ocorrência, Telefone

Delegacia Virtual SE, Boletim de Ocorrência, Telefone

Na Delegacia Interativa do Estado de Sergipe poderá registrar ocorrências caso tenha sofrido furtos ou o extravio de objetos ou documentos, furto ou roubo de celular e no caso de ter se envolvido em alguma colisão de veículos sem vítimas.

Os outros tipos de ocorrências mais graves e que não foram mencionadas anteriormente só devem ser registradas em uma delegacia física mais próxima. Todas as ocorrências registradas na internet e autenticadas pela Polícia Civil possuem a mesma validade que um boletim registrado na delegacia.

Como Registrar Um Boletim de Ocorrência Na Delegacia Virtual de Sergipe

Siga Os Passos Abaixo Para Registrar Uma Ocorrência: 

1º Acesse o WWW.DELEGACIAVIRTUAL.SSP.SE.GOV.BR

2º Clique Em Registro de Ocorrências

3º Preencha o Formulário Corretamente

4º Descreva o Ocorrido

No site poderá encontrar maiores informações e poderá acompanhar e realizar a emissão do B.O. que já foi verificado pela Polícia Civil, apenas informando o seu CPF e a senha. Qual quer dúvida poderá ligar para (079) 3253-7561.